terça-feira, 29 de setembro de 2009

o triunfo da civilização

verde. esperava, em pé na calçada, quando vi aquele pitéu. ele não era estonteantemente bonito nem extremamente bem vestido, mas atraiu minha atenção na hora. deve ser os feromônios.
amarelo. ele não tinha aliança no anular da mão esquerda. nenhum anel, relógio, correntinha, nada. uma beleza. dei aquela conferida 360 graus (altura, porte, cabelo, tudo certo), enquanto tentava adivinhar o caminho que ele seguiria depois de atravessar a rua.
vermelho. eu fui pra um lado, ele pro outro, sem nem olhar pras bandas de cá. ainda olhei insistentemente, até o último momento. quem sabe ele sentia meu olhar perfurando sua nuca e se virava? então nossos olhares se cruzariam e... nadinha de nada, ele se foi e eu também. uma pena.

3 comentários:

  1. A CET, cínica, solta um memorando: "Menos um acidente. Menos um incidente."

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. oi fernando, adorei teus comentários, especialmente este. é uma delícia saber que tem gente lendo - e curtindo - o que eu escrevo. beijo pra você.

    ResponderExcluir