sexta-feira, 12 de junho de 2009

1, 2, 3, testando

era pra ser uma banda: cueca azul calcinha, destinada a entreter multidões, com seu suingue e charme naturais. eu até gosto de cantar, mas duas vocalistas e nenhum instrumentista é uma formação, digamos, meio estranha. acabou virando um blog. a gente acabou concluindo, sabe-se lá como, que um blog poderia nos divertir tanto quanto uma banda, com a vantagem de não precisar ensaiar. mas por que um blog? há um bom tempo um amigo querido veio com esse papo de blog pra cima de mim: "cara, você tem que ter um, é a sua cara, patati patatá.....". primeiro eu perguntei o que era blog (eu nunca tinha ouvido falar) e na sequência respondi pra ele: "ué, por quê?" bom, ele tentou vários argumentos, e nenhum me convenceu inteiramente. mas quase sempre, quando a gente se encontrava, lá vinha ele com a história do blog. e depois dele, outras pessoas disseram a mesma coisa. e eu matutando. continuo achando que minha vida é bem normalzinha, que não tenho grandes aventuras pra contar aqui. mas quem disse que precisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário