terça-feira, 30 de junho de 2009

dois pra lá, dois pra cá

quando eu aprendi a dançar forró era dois pra lá, dois pra cá, arrastando o pé, os pares bem encaixadinhos deslizando numa sala de reboco. era só a moça seguir seu par que dava tudo certo. se o par fosse ruim, dava pra tentar consertar. se não desse, não era grave: a música acabava, o descompasso também. coisa simples. agora, nossa senhora! é um tal de gira pra cá, gira pra lá, rebola, mexe no cabelo. haja concentração. e lá pelas tantas o cara solta a moça. como é que pode?! no meio do salão, no meio da música, vai cada um pro seu lado dar umas voltinhas, checar o ambiente...
comigo não tem essa não. tem que encaixar e ir, no ritmo, dançando junto, baile adentro, vida afora. e nem adianta vir com essas modernidades pro meu lado, que eu tenho cabelo curto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário