quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

bê-a-bá

A me ensina que uma boa amizade não é questão de gênero. com B aprendo que andando a gente chega lá - e pode não ser um ponto fixo no universo, mas a gente tem que saber onde é. C me estimula a observar e escolher. D fala de leveza. E me lembra de que a vida é um privilégio. F me ensina que é importante domar a mim mesma. com G aprendo delicadeza - que é o oposto de fraqueza. H me ensinou bondade. I, perseverança. com J aprendo que cada um tem seu jeito. L me ensina a estar atenta, e a cultivar os amigos. com M aprendi o que é me apaixonar e que, depois de tudo, fica um gosto bom, de coisa vivida. P me lembra de confiar na intuição. R me ensina que honestidade pode ser uma pedra em cima da qual se constrói todo o resto. S me diz que a vida é perfeita, com tamanha convicção que não tenho como discordar: aprendo. T me ensina a viver com alegria. com V aprendi que trabalho é prazer. Z me ensina a experimentar, sempre. e eu vou aprendendo a amar.

2 comentários: